quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sabe aqueles dias?

Ultimamente não tenho deixado nada me abalar. Eu acho.

Faz tempo que não posto aqui. É por que esse é um blog de textos genéricos, ou de textos depressivos.

E não tenho escrito nada genérico, nem tenho tido vontade de escrever nada depressivo. Cansei dessas coisas. Estou realmente curtindo as coisas simples da vida, deixando a vida me levar, mas sem reclamar muito disso.

Sei lá. Como disse, não tenho muito o que falar. Quando estou bem, não gosto de falar. Parece que as pessoas tem uma inveja de mim que eu particularmente considero absurda. Não sou bonito, não ganho bem, não tenho o emprego dos sonhos, não moro na cidade dos sonhos, não tenho a namorada perfeita. Logo, ter inveja de mim por que? E pra que?

Não que eu esteja um poço de felicidade, só não estou mesmo na fase de reclamar de tudo. Afinal, só reclamar não adianta.

Estou escrevendo durante a aula, então está saindo muita besteira. Mas resumidamente, é isso.

Espero que todos tenham uma ótima semana.

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário