quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tão complicada vida

Esses dias/meses estão sendo meio tensos.

Como esse é um blog pra falar da minha vida, tinha que comentar sobre isso também. Embora eu saiba que é uma coisa que nem daqui há anos esquecerei.

Como alguns aqui sabem, alguns anos atrás, minha retardada irmã se envolveu com um cara que não presta.

Ela bateu de frente com a família inteira pra ficar com esse cara. E por fim, engravidou dele.

Claro que veio algo bom disso. Eu amo meu sobrinho mais do que tudo. Ele é a coisa mais linda e gostosa do universo, inteligente, alegre, engraçado e chato de vez em quando.

O problema é justamente minha irmã ter percebido que ela era retardada e o cara realmente não vale nada. Na verdade isso não é um problema. E sim o fato de que, o cara é um nóia estúpido e idiota, louco, retardado, que ameaçava minha irmã caso ela terminasse com ele. E assim foi durante algum tempo (quase anos eu acho), até ela não aguentar mais e dar um basta.

Ai ele começou a ameaçar minha família todo dia. Jurava minha mãe e minha irmã de morte. Entrar e sair de casa era um tormento pra ambas, pois ele não faz nada da vida e fica parado na porta esperando alguma delas aparecerem. Curiosamente, nunca chega perto quando estou junto.

Até meu sobrinho, o próprio filho, ele ameaçou. Isso por que está completamente drogado, nem vale a pena comentar metade das asneiras que o cara diz.

Enfim, agora estou sozinho em casa. Minha mãe e minha irmã estão na casa de parentes, se revezando. Ontem por exemplo, eu estava na faculdade e o cidadão apareceu aqui. Como não tinha ninguém em casa, ele tentou arrombar a porta. Agora, a porta da sala e da cozinha estão completamente quebradas. A da cozinha inclusive com um rombo, pois não é porta de madeira, é de outro material que nem sei explicar qual é, tipo persiana, sei lá.

Por conta de todos os problemas, até eu resolver a situação por aqui, não tenho conseguido me concentrar no TCC e muito menos nos meus livros para escrever.

Mas pretendo voltar logo com essas coisas.

Faz uma falta danada.

E não posso deixar de viver minha vida por conta de infelizes como esse.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário