domingo, 9 de dezembro de 2012

A cena se repete.... E o fim....

Depois de muito tempo abandonado, voltarei a postar aqui com frequência.

O engraçado é que foi por coincidência que voltei ao blog. Fui rever algum texto que já tinha postado aqui e queria mostrar para alguém.

E ai tive a curiosidade de fazer o que eu tinha programado desde o começo. Reler essa merda depois de um tempo.

E o engraçado, é que nada mudou. Mas tipo, nada MESMO. Achei que depois de tanto tempo de blog, alguma coisa teria mudado.

Mas continuo um cara sozinho, sem amigos, sem me formar, com coração quebrado, sem ânimo para nada.

E continuo com a burrice infindável de achar que ano que vem será melhor.

Já falei antes, que não faria planos e queria ver o que 2012 revelaria de aventuras para mim. Bom, posso dizer que não fiz planos. E as aventuras não foram nada boas. Aconteceram coisas interessantes, mas e dai? No fechar das cortinas, continuo triste. Sozinho. Fodido.

Eu espero MESMO de coração, que ano que vem seja melhor. Esse ano nem com remédio adiantou. Nem com nada. Eu não estou pronto pra ser um ser humano. Pra ter amigos. Pra ter com quem desabafar. Já me esqueci como é isso. Uma amiga, que faz psicologia, lendo o meu conto de natal disse que a figura do papai noel é muito eu. A forma como eu me vejo em relação ao mundo. E nem pensei nisso na hora de escrever, mas talvez meu subconsciente tenha pensado.

Realmente, acho que vou ajudar as pessoas a ser felizes, sem nunca eu mesmo o ser. Infelizmente. Por que eu gostaria de ser só um tico egoísta. E imaginar que algum dia eu poderia ter uma família. Poderia ter amigos que se importassem. Poderia ter dinheiro pra fazer minhas viagens malucas, comprar presentes nerds. Mas... Cada vez mais eu tenho a certeza que isso nunca vai acontecer. O que consola, é que com a pressão alta como eu estou nos ultimos meses, e sem tomar remédio, pelo menos tenho a chance de ter um piripaque do nada e poder perguntar na cara de Deus por que eu tive que nascer assim, se era um espirito meio masoquista que quis vir pra cá pra se ferrar, sei lá.

Bom, meu desejo realmente é voltar aqui no fim do ano que vem, e poder pela primeira vez falar algo do tipo "caramba, eu realmente mudei. Que legal. Coisas boas realmente me aconteceram". Mas sinceramente? As chances disso acontecer são as mais ínfimas e menores possíveis. Até por que, nem acredito nessas coisas, mas certa vez, uma numeróloga, que é amiga minha, fez lá as coisas com minha vida e tal. E disse várias coisas, que até agora ela acertou tudo. E disse também que 2012 era um ano propício a mudanças. Que seria o ano pra eu sair de vez dessa merda, ou me afundaria de vez nisso de uma forma que não ia ter volta. Bom. Eu tentei, com relacionamentos, com remédios, com tentativas de novas amizades. Tentei mesmo. Mas não consegui chegar sequer perto de sair.... Então vejo um futuro meio tenebroso pra mim.

Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário