sábado, 26 de maio de 2012

Como sou ruim com títulos

Sério, se tem uma coisa que eu sou MUITO ruim é em pensar em títulos pras minhas postagens.

Geralmente escrevo alguma coisa, e quando vou ver é muito parecido com alguma coisa que eu já tinha escrito antes, pra não dizer idêntico.

Ainda não tenho muito o que falar, estou passando por umas barras aqui em casa beeeem complicadas, apesar que parece que as coisas agora estão melhorando. Nada que tenha a ver comigo, apesar que tem a ver com minha família, mais especificamente mãe e irmã, então de qualquer maneira, é algo que me influencia.

De resto, acho que estou na profissão errada. Eu não devia fazer direito. Deveria trabalhar de ninja ou algo do tipo.

É impressionante a minha capacidade, mesmo com todo meu tamanho de gordura e altura, como eu consigo passar batido no meio da rua sem ninguém nem perceber que estou lá.

E nem falo daquelas situações de encontrar alguém conhecido que você finge que não viu. E sim de olharem na minha cara e não me reconhecerem. E dá pra perceber a diferença entre "vou fingir que não vi" e "realmente não vi" até por que, eu sou mestre em "fingir que não vi". Sim. Eu sou meio anti social.

Um ótimo sábado para todos.

Beijos

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mudanças no blog

Apesar deste blog ser primariamente, para que eu fale minhas besteiras e as releia algum tempo depois (confesso que nunca fiz isso), sei que algumas poucas pessoas entram bastante aqui.

Porém, devido a problemas particulares, vou mudar o domínio do blog.

Apenas para evitar visitas indesejadas.

Sendo assim, se alguém quiser o novo endereço do blog, deixe ai nos comentários, com e-mail de preferência, que eu envio o novo link, que começarei a utilizar a partir de semana que vem.

Grato.

Boa noite a todos e uma ótima semana.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sabe aqueles dias?

Ultimamente não tenho deixado nada me abalar. Eu acho.

Faz tempo que não posto aqui. É por que esse é um blog de textos genéricos, ou de textos depressivos.

E não tenho escrito nada genérico, nem tenho tido vontade de escrever nada depressivo. Cansei dessas coisas. Estou realmente curtindo as coisas simples da vida, deixando a vida me levar, mas sem reclamar muito disso.

Sei lá. Como disse, não tenho muito o que falar. Quando estou bem, não gosto de falar. Parece que as pessoas tem uma inveja de mim que eu particularmente considero absurda. Não sou bonito, não ganho bem, não tenho o emprego dos sonhos, não moro na cidade dos sonhos, não tenho a namorada perfeita. Logo, ter inveja de mim por que? E pra que?

Não que eu esteja um poço de felicidade, só não estou mesmo na fase de reclamar de tudo. Afinal, só reclamar não adianta.

Estou escrevendo durante a aula, então está saindo muita besteira. Mas resumidamente, é isso.

Espero que todos tenham uma ótima semana.

Até o próximo post.