sábado, 26 de maio de 2012

Como sou ruim com títulos

Sério, se tem uma coisa que eu sou MUITO ruim é em pensar em títulos pras minhas postagens.

Geralmente escrevo alguma coisa, e quando vou ver é muito parecido com alguma coisa que eu já tinha escrito antes, pra não dizer idêntico.

Ainda não tenho muito o que falar, estou passando por umas barras aqui em casa beeeem complicadas, apesar que parece que as coisas agora estão melhorando. Nada que tenha a ver comigo, apesar que tem a ver com minha família, mais especificamente mãe e irmã, então de qualquer maneira, é algo que me influencia.

De resto, acho que estou na profissão errada. Eu não devia fazer direito. Deveria trabalhar de ninja ou algo do tipo.

É impressionante a minha capacidade, mesmo com todo meu tamanho de gordura e altura, como eu consigo passar batido no meio da rua sem ninguém nem perceber que estou lá.

E nem falo daquelas situações de encontrar alguém conhecido que você finge que não viu. E sim de olharem na minha cara e não me reconhecerem. E dá pra perceber a diferença entre "vou fingir que não vi" e "realmente não vi" até por que, eu sou mestre em "fingir que não vi". Sim. Eu sou meio anti social.

Um ótimo sábado para todos.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário