sexta-feira, 29 de julho de 2011

Prólogo

Finalmente resolvi começar meu blog. Nada mais justo que começar me apresentando e falando do que pretendo colocar aqui.

Sobre mim: Me chamo Gustavo, tenho 26 anos, moro em Santos/SP infelizmente (não vejo a hora de me mudar daqui). estou cursando facul de direito e provavelmente é nisso que vou me formar. Digo provavelmente, pois estou mais parado na faculdade que qualquer outra coisa. Pretendo ainda fazer faculdade de cinema que é minha real paixão.

Amo viajar, escrever, tocar (embora eu toque muito mal), gosto de todo o tipo de musica, tirando sertanojo e pagode.
Gosto de jogar video-game, de ver filmes, de ler livros, de ler gibis, assistir seriado, jogos de tabuleiro, e coisas nerds em geral.
Não tenho a vida que quero em diversos aspectos. E nem amo a vida que tenho. Mas finalmente estou em constantes tentativas de aproximar a minha vida da que imagino ser ideal.

Quanto a este blog, pretendo colocar aqui tanto as coisas que acontecem na minha vida (embora isso seja mais para mim mesmo que qualquer outra pessoa), quanto meus textos, histórias e livros. Além é claro de fazer análises sobre filmes, jogos ou qualquer outra coisa que eu tenha visto e ache interessante e queira compartilhar.

É isso. Espero que gostem e encontrem bons textos aqui.

Abraços.

3 comentários:

  1. adorei saber disso...
    vou adorar de encher o saco por aqui tambem rsrsrss

    ResponderExcluir
  2. aeeee finalmnt essa bagaça ta funcionando

    ResponderExcluir
  3. "Mas finalmente estou em constantes tentativas de aproximar a minha vida da que imagino ser ideal."

    Adorei!!!!!

    Com certeza vou gostar desse blog!!!! =D
    Beijo.

    ResponderExcluir