domingo, 31 de julho de 2011

Se você não tem nada de útil pra falar...

Hoje eu deveria anotar essa máxima e nem escrever nada por aqui.

Mas apenas para não perder o ritmo, estou escrevendo.

Ainda não consegui começar a escrever meus textos, mas logo vou arrumar isso e prometo postar bastante coisa por aqui. depois vou separar, coisas pessoais, textos, histórias, coisas engraçadas.. pelo menos até que eu consiga dar uma forma melhor ao blog.

Adorei inclusive já ter tido comentários aqui.

Ontem eu resolvi digitar meu nome no google. E acabei achando 4 fotologs que eu nem lembrava mais que existiam. É engraçado como eu olhar agora meus pensamentos, amizades e ideias de 2004 são diferentes dos de 2011. Espero daqui 10 anos entrar aqui e ver mais sobre meus pensamentos e pensar "caramba como eu era depressivo, ainda bem que não sou mais assim".

De fato, apesar de ainda me considerar azarado em algumas situações, nada vai mudar se eu não batalhar pra que isso aconteça.

E celebrando essa nova fase que eu estou trazendo pra minha vida, vai uma foto velha, uma das minhas raras fotos sorrindo.




[kanaviá - esperando por você]

2 comentários:

  1. ahhh que sorriso lindooo!!
    não te disse que seria a leitora nº1 do teu blog? haha
    e é isso aiii anjoo, se vc n batalhar, nada vai mudar.
    e to curiosaa pra ler teuus textos!
    ;** s222

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaah que lindo! fico feliz de ver tua reação! continue assim meu lindo!!
    Bjooooooooooo ♥

    ResponderExcluir