quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Recados da minha mãe

Estou meio sem tempo de postar aqui. Agora o livro está andando bem.

Prometi colocar mais textos meus, mas queria mesmo era colocar alguns pedaços dos livros que tenho lido. Mas como eles estão longes agora e eu estou com preguiça, vou colocar alguns sms que minha mãe me mandou. Ela aprendeu esses dias como enviar e agora é sua nova diversão. rs

"Lavagirl desejando um bom dia para o Sharkboy. Até a batcaverna beijos"

"Vou ter que revelar minha identidade? Você não se liga no vocabulário de herói?" (quando perguntei quem era no sms anterior rs)

"Vamos conquistar o mundo da gastronomia hj" (essa não entendi rs)

"Vc acha que dinheiro dá em árvore? Dolar tudo bem, real a gente pega no banco" (eu realmente não sei oq os alunos dela andam dando pra ela usar)

"Sharkboy, Nonsense já está peituda. Tá dormindo. Deu tudo certo? beijos lavagirl" (Nonsense é minha irmã e esse foi o jeito da mãe falar que a operação da minha irmça que colocou silicone correu bem)

Enfim. Espero que todos estejam bem, apesar que faz tempo que ninguém vem aqui.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário