domingo, 4 de dezembro de 2011

Saudades

Quando a gente perde alguém que ama, é foda.

Com o tempo, a dor vai lá pro fundo do coração, bem fundo mesmo. Não é como se você se esquecesse da pessoa, ela ainda está lá, mas não dói sempre.

Só que as vezes, a realidade vem e bate na sua cara com tudo. Falando coisas tipo "acorda, você nunca mais vai ver essa pessoa".

Hoje eu acordei assim. Com uma saudades imensas da minha vó e do meu vô. Uma vontade de pegar o primeiro ônibus pra Osasco, andar até o prédio em que eles moravam 20 anos atrás e onde passei minha infância, e ficar ali, só olhando e relembrando os bons momentos que tive com ambos. Fica aqui então minha lembrança pra minha avó que é a pessoa que eu mais amei na vida, e meu vô um grande homem, que eu amei demais e ainda amo.

Espero que estejam bem onde estiverem.



Um comentário:

  1. Com certeza eles estão sempre por perto! Acredito na vida eterna do espírito.
    Bjos Gu ♥

    ResponderExcluir