segunda-feira, 2 de abril de 2012

Só comigo

Eu hoje estou muito, muito, MUITO depressivo.

Alias, não só hoje, mas quase sempre. Várias merdas acontecendo pra variar. Cada vez mais tenho certeza que sou uma frigideira (e não é pra ninguém entender mesmo rs).

Mas não quero falar disso.

Estava eu no ônibus, indo pra faculdade, quando senta um velho do meu lado. Era aqueles velhos que tem um cheiro característico de fralda geriátrica vazada sabe? Ou que parece que já está em estado de putrefação mas esqueceram de avisar as células que na verdade ele ainda é um organismo vivo.

Enfim. Senta lá o velho do meu lado, e começa a falar da vida. De quando era moço, isso e aquilo.

De repente ele me pergunta quantos anos eu acho que ele tem. Sem maldade, eu falaria entre 75 a 80.

Mas para ser bonzinho e educado, disse 60.

Ai ele "eh por que eu me cuido bem. Na verdade tenho 70 anos".

Depois ele vira e fala "E você, quantos anos tem?"

Eu respondo.

E ele assim "Só isso? Que cara de velho você tem. Já tá muito acabado. Pelo visto vai morrer cedo".

Agora fala sério, eu mereço? Má que véio fiadaputa.

3 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahahahaha... a gente quer ser educado e recebe isso em troca?? hauhauahuahuauhahu EU RI!

    beijo

    ResponderExcluir