sábado, 31 de março de 2012

Apenas o fim.

Revi esse filme hoje.

Não sei se já tinha feito posts sobre ele antes, mas tenho que dizer que é um filmão.

Um dos melhores filmes de relacionamento que já vi. E dizer que foi TCC de um cara da UFRJ se não me engano.

Alias, foi depois de ver esse filme que eu fiquei com mais vontade ainda de quando arrumar uma posição confortável na carreira jurídica, fazer cinema. Nem que seja só por diversão, desencargo de consciência, fazer alguns curtas ou sei lá o que.

Alias, o legal dessa história (e isso eu já disse aqui), é que é uma verdadeira história de amor.

Mas a melhor história de amor pra mim, ainda é Romeu e Julieta.

Simplesmente por que os dois morrem no final. E morrem se amando. Não viveram pra Julieta ficar puta pois o Romeu nunca abaixava a tampa da privada e deixava a toalha molhada em cima da cama, nem o Romeu perder o tesão pois estava começando a ver a mãe dele na figura de Julieta. Eles não morreram como amigos/inimigos (o que geralmente acontece quando se fica com uma pessoa por muito tempo. Ou tu passa a ver tipo como um irmão, ou você a odeia mortalmente). Eles morreram enquanto amantes.

Simples, bonito e direto. FIM.

Um comentário: