sábado, 3 de março de 2012

Mais um ano

Dia 01 foi meu aniversário.

Pra variar, fugi de todo mundo. Nos anos anteriores eu nunca tive muita vontade de comemorar, mas pra não decepcionar a família sempre deixava me cantarem parabéns e comprar um bolinho. Esse ano nem isso eu quis. Deixei passar batido, que era o melhor pra mim.

Não vejo vantagens em comemorar mais um ano que foi jogado no lixo.

Mas agora ja estou me animando. Não por acreditar que mudando a idade a vida vai mudar. Mas por que eu já não ligo pra mais nada. E se não ligo pra mais nada, foda-se tudo, vou fazer o que quiser. Sem me preocupar com quem se machuca. Pode parecer filha da putice, mas depois de 26 anos só tomando patadas tem uma hora que você precisa parar de ser trouxa e criar uma blindagem.

Fora isso, a faculdade está bacana. Fora eu estar completamente perdido devido a esse 1 ano que fiquei parado. Já esqueci praticamente de tudo. Preciso estudar com urgência.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário