quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mais um dia

Olá.

A faculdade finalmente começou. Ainda não tenho ideia do que fazer de TCC e estou chapadíssimo de trabalhos. Esse ano vai ser bem paulera. Espero pelo menos que me traga bons resultados futuramente, por que agora é questão de honra terminar a faculdade.


Eu só não lembrava mesmo como direito de família é uma matéria chata. E isso por que estamos na primeira aula ainda.


Bom, amanhã é meu aniversário. Não estou com nenhuma vontade de comemorar e provavelmente não irei mesmo. Nem trabalhar eu queria, preferia sumir, não quero as pessoas me dando parabéns. Mas infelizmente acho que vou ter que ir.

E sexta provavelmente irei pra Brasília de novo. Não estava muito a fim de ir. Da outra vez também não quis e tive uma surpresa agradável. Desta vez duvido que aconteça.

Mas faz parte. Preferia ir pra outro lugar RJ talvez.

Bom, amanhã a noite sumirei com certeza. Não quero comemorar esse aniversário.

E desculpem se estou sendo repetitivo. Mas estou escrevendo este post no meio da aula. Ai já viu né, acaba desconcentrando.

Beijos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário