quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A falta do que dizer

Eu hoje ia fazer a segunda parte do post de assuntos polêmicos. Mas o assunto não saiu. escrevi uns três parágrafos e vi que não estava fluindo. Estou mais triste que revoltado, então não dá pra escrever sobre coisas que revoltam.

Também queria falar de amor, mas ultimamente isso tem sido muito piegas. O fato é que provavelmente quem eu queria falar, não merece as palavras que eu iria dizer. Então, se não sou bom em piadas, nem estou inspirado pra falar de amor ou reclamar da vida o que sobra?

Simples, este post enchendo linguiça pra mostrar que o blog ainda nao morreu. Alias nem vai morrer.

Voltei pra faculdade. Finalmente vou terminar essa porcaria. E estou chapado de coisas pra estudar, créditos e horas extras pra cumprir.

Até estou sem tempo de continuar o meu livro ou jogar video game.

E estou cuidando mais de mim. Finalmente né estava na hora.

Um lindo começo de ano (já que no Brasil parece que só começa realmente depois do carnaval) pra todos nós.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário