sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sério, logo volto a escrever

Eu estou devendo a segunda parte do meu post reclamando das coisas. E os outros capítulos do livro e do conto de caverna do dragão.

O pior é que já está tudo escrito só estou com preguiça de postar.

Quanto ao post de reclamação, não sairá hoje pois estou bem feliz e não quero me estressar fazendo um post chato.

Só vim escrever isto pra não acharem que o blog morreu.

Ahh sim. Decidi também me livrar do que não vale mais na minha vida. Eu hoje joguei muita coisa fora. Eu guardava, por exemplo, um desodorante que comprei durante uma viagem. Só por que tinha sido comprado num lugar em que eu fui muito feliz dando murros em ponta de faca.

Eu também apaguei 99% da minha agenda do celular (portanto se alguém me mandar sms e eu não souber quem é, já sabem o motivo).

Enfim. Eu quero ser feliz. Não importa como. E ficar me apegando em coisas que ja passaram (tanto em amizades quanto em qualquer outro segmento da vida), não adianta nada. Não vai me fazer bem. O que já foi já foi, está guardado com carinho e sempre estará.

E é isso.

Um comentário:

  1. Passei um tempo prometendo que voltaria a escrever e nada! Até domínio .COM perdi! A boa é decidir e começar, senão láááá se vai...

    Sei como é isso! Rsrs

    Beijoss

    ResponderExcluir