quarta-feira, 14 de março de 2012

Voltei

E até que estou bem. A faculdade tem consumido muito de meu tempo.

E o serviço está uma merda, cheio de gente falsa, e falsidade é uma das coisas que mais abomino. Até por que eu não gosto de fazer fofoca de ninguém, não entendo por que pessoas fazem fofoca das outras e sem ganhar nada por isso. Mas enfim, é a vida, fazer o que.

De qualquer jeito, todos os meus textos estão parados. Com essa coisa de TCC não sobra muito tempo pra escrever infelizmente.

Alias, hoje eu vi um cara com uma tatuagem do calcinha preta. Sério, o que leva alguém a tatuar "calcinha preta" no braço? Esse mundo tá mesmo perdido. rs

Ótima quarta para todos.

Um comentário:

  1. Lembrei do teu blog e pq gostei dele!
    Eh por vc nao ter vergonha de falar o que pensa haha. Me identifico com pessoas que falam " muito" e se ferram por isto.

    Bjssss.

    Ps: mal gosto de tatuagem msm kkkk

    ResponderExcluir