quinta-feira, 10 de novembro de 2011

coisas bizarras do dia.

Estou com preguiça de escrever tudo isso de novo, então dei um ctrl+c ctrl+v numa conversa que tive do msn. Ah, e já estou acabando o primeiro capítulo do meu livro.

Mas por enquanto, fiquem com a bizarrice que aconteceu hoje com minha mãe.

ela da aula num colégio chamado iveta
ela da aula a tarde só 
e ja tinha ouvido falar de um prof. meio doido la 
mas ela nunca tinha visto o cara, pq os horarios eram diferentes 
ai hj ela foi mais cedo e ele tava la 
ai na sala dos profs. tava ele, minha mãe e outra prof amiga da minha ma~e
e esse prof tem diabetes, então de vez em qdo ele passa mal e talz 
 ai hj ele tava la a i do nada ele começou a passar mal. e pedir agua com açucar  
 ai blz. foram la, pegaram agua pra ele e tal
ai ele bebeu. mas meio assim tipo desmaiando sabe. ele começou a tremer na cadeira
e falar quero agua quero agua quero agua 
ai entrou a coordenadora da escola e falou "meuu vcs nao podem dar agua com açucar pra ele que ele tem diabetes" 
ai minha mãe até ficou preocupada pq tinha dado agua com açucar pra ele e achou que tinha matado o cara rs 
ai ele pegou e começou a xingar, a se debater e ficar berrando "me dá agua.. eu quero" e fica abrindo a boca, "vai joga agua em mim, vem"
e a orientadora falando "sai daqui. você não devia estar aqui. você sabe com quem ta falando?"
e ele "eu sei com quem to falando"
ai se jogou no chão, começou a se arrastar até o banheiro e ficar berrando enquanto discutia com a orientadora
e tremendo todo
ai a orientadora falou pra minha mãe e a outra prof sair da sala 
ai elas sairam, pq ja tinha dado o horario de aula delas 
 ai depois a diretora chamou as duas
 pq ela ligou na secretaria de educação, pra falar que não dava mais pra trabalhar com o prof. pq da outra vez ele tinha tido isso na frente dos alunos e talz 
ai o prof tinha se defendido, alegando que isso só acontecia nesse colégio, etc  
mas ele nem lembrava o que tinha acontecido 
ai o foda, é que quando a diretora foi fazer o relato 
a orientadora, que tinha entrado na sala e falado pra não dar agua que ele tinha diabetes
tbm não lembrava de nada. ela lembrava só de ter falado isso. que nao era pra dar agua com açucar por causa da diabetes. mas nao lembrava de mandar ele sair, nem de perguntar se ele sabia com quem ele tava falando, nem de nada 
e pior que quando ela entrou na sala, na frente do prof, ele começou a ter esses ataques de  novo
moh tenso
da outra vez tbm ele ja tinha tido mas nao tinha sido assim. ele só tinha ficado atrás do escorregador tremendo, falando besteiras.. ai uma prof que era católica começou a rezar perto dele e ele berrando "saii para de rezar perto de mim" 
mas minha mãe contou com mais detalhes
é que ja esqueci as falas rs
e agora algumas professoras acham que a escola ta assombrada rs

Um comentário:

  1. Baaaaaaahhhhhhhhh!!! que sinistrooooooo!!
    Acho que a tal orientadora ta possuída por um spritudumal e o professor ta possuído por um spreitudubem e quando se encontram se dá o conflito!!!!! Que tu acha Gu? Deve ser isso mesmo néééé!!! o.O

    Fiquei curiosa com o resto.... vê la com a tua mãe e me conta depois!!! o/

    Beijoooo

    ResponderExcluir