sábado, 7 de janeiro de 2012

Balanços de 2011

Como quase todo mundo deve saber 2011 foi um ano péssimo pra mim. Foi o ano em que larguei a faculdade, o ano em que me senti mais usado e lixo do que sempre, o ano em que praticamente todas as pessoas que conheci não valeram de nada.

Foi o ano em que encontrei um amor, que não me encontrou, mas guardo no coração. Foi o ano em que quase joguei tudo pro alto várias vezes.

Foi também o ano em que voltei a escrever meu livro. Foi um ano que eu também percebi que talvez não seja tão azarado quanto eu penso. Várias coisas que poderiam ter dado errado deram certo por sorte, mesmo eu reclamando muito, muito mesmo de todas elas.

Por isso mesmo, não vou falar de 2012. Não vou fazer planos. Nem traçar metas.

Na verdade até estou mais feliz. Não que eu ache que alguma coisa como uma simples mudança normal de datas vai mudar alguma coisa, ou acredite em numerologia ou algo assim.

É só o fato de que nunca traçar planos no começo do ano dá certo. Então vou fazer o que tenho que fazer, pra primeiro gostar mais de mim, depois correr atrás das outras coisas. Ou melhor, nem correr atrás, simplesmente esperar que as coisas aconteçam na hora em que tem que acontecer. Não significa que ficarei parado esperando. Pelo contrário, vou me esforçar bastante.

Enfim, 2012 é um ano que eu espero melhorar alguns pontos da minha vida e deixar de me lamentar tanto, ficar mais relaxado.

O ano já começou estranho. Estava em um sítio em minas, em que fiquei só segurando vela e sem luz uns 2 dias, tomando banho gelado no meio do mato e contando histórias de terror a noite. Mas mesmo assim, foi gostoso. Conheci pessoas legais, interessantes, revi amigos, matei saudades.

Voltei a jogar video game (alias Uncharted 2 é muuuito bom. E tem um jogo chamado Katherine também. Tudo de bom).

E são coisas assim que me farão feliz esses anos. Mal posso esperar pra saber o que a vida me reserva e quais serão minhas aventuras esse ano, pois tenho certeza que terei muitas.

Um abraço bem grande a todos.

PS: Parei um pouco de escrever os livros. Resolvi começar a escrever alguns contos. Acho que não adianta escrever quando a história não está saindo do lugar. Já tenho dois contos aqui, os quais serão publicados amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário