segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Adeus e obrigado pelos peixes

Com essa frase, os golfinhos abandonaram a Terra, quando ela seria destruída para que construíssem uma via intergalática.

Sei que fazia tempo que eu não postava nada aqui, mas como disse a alguém, "não é que eu não tenha nada para dizer, é que palavras nem são mais suficientes".

Enfim, não vou terminar com o blog. Mas sim dar uma guinada nele. Cansei de ouvir que eu sou importante quando obviamente não sou. Cansei de ouvir que eu faço diferença quando obviamente não faço. Cada um cada um, mas ouvir mentiras não é mais comigo. Nem aceitar migalhas.

Enfim. vou começar a falar de outras coisas aqui no blog. Coisas boas. Meus textos, ainda falar sobre minha vida também.

Alias ainda sobre minha vida, é estranho como eu nunca me dou valor. E nem consigo me dar. Mas fazer o que.. Faz parte. uma hora conseguirei.

Uma ótima semana para todos.

2 comentários:

  1. claro que consegue é só querer...
    se sentir bem com vc mesmo vai aliviar muito o peso que as vezes carregamos ...
    amo te muitoooo ♥

    ResponderExcluir
  2. No teu caso só dando uma baita surra!!!!!
    Se com carinho tu não se toca que é importante, pode ser que na porrada tu aprenda! hahahahaha!

    Te adoro! ♥

    ResponderExcluir