domingo, 4 de setembro de 2011

Olá

Eu estava sumido né.

Queria fazer um outro post hoje, falando mais de mim. Mas na verdade estou com muita preguiça. Então vou falar do meu final de semana, que também não teve nada de bom.

Aconteceram algumas coisas que eu já imaginava que iriam acontecer. E quer saber? Nem liguei. Alguém quer me tratar mal, foda-se. Tem gente que quer tratar bem. =]

Fui ver o filme O homem do futuro. É um filme muito bacana. Não esperava muito. Tirando o fato de ter alguns paradoxos, como qualquer filme que mexe com viagem no tempo, é um filme lindo demais. É engraçado, tem boas atuações, uma história bonitinha e mexe com aquilo que todos sempre quisemos fazer, que é justamente arrumar alguma coisa em nosso passado.

Enfim. Como disse, hoje estou sem muito o que escrever. Espero que todos tenham uma ótima semana.

Até

Um comentário:

  1. "Alguém quer me tratar mal, foda-se. Tem gente que quer tratar bem. =]"

    é isso aí.. valorize quem te gosta.
    Bjosss e ótima semana! =)

    ResponderExcluir