quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ossos do ofício (parte 1)

Aí estou eu olhando os e-mails, clico em uma planilha anexa e ela não abre.

Reencaminho o e-mail pro ser que me enviou com apenas três linhas, falando

"Olá, boa tarde.

Informo que a planilha anexa que você me mandou veio corrompida e eu não estou conseguindo abrir. Por favor tem como me mandar novamente?

Att,

Gustavo"

Recebo a seguinte resposta:

"Oi, eu recebi seu e-mail. Mas não estou conseguindo abrir o arquivo anexo que você me mandou. Tem como enviar novamente?"

¬ ¬

E essa anta é chefe de uma unidade.

Sem mais para hoje. Até amanhã.

Beijos

2 comentários:

  1. algo me diz que é loira :P
    amote meu lindo

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahahahahahahaha!

    Lembrei do print errado que fiz!!!
    Aff.. e nem sou loira.. (nada contra viu Thaisss) =P

    BJuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir