terça-feira, 18 de outubro de 2011

Como é bom ser nerd

Faz tempo que não escrevo aqui.

Na verdade, quase não tenho mais o que escrever, algumas coisas não mudam e sei que ninguém mais entra aqui. O que é compreensível, visto que não quero falar sobre o que sinto, então fico com estes posts vazios.

De qualquer jeito, este post é uma utilidade pública.

Como é bom ser nerd. Se eu não fosse nerd, nunca teria me interessado por Battlestar Galactica, e só tenho uma coisa a falar sobre essa série. Se você nunca viu, faça um favor a si mesmo e assista. É a melhor série de ficção científica que já vi na vida que bagulhobomdemaisdaconta.

Recomnedadíssima, estou aqui roendo as unhas pra saber quem é o último cylon, depois de ter dado pulos de alegria quando descobri quem eram os outros quatro rs.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário