segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Doce Agosto



A vida é bem estranha.

As vezes encontramos pessoas que achamos que irão ficar pra sempre, e ficam por muito pouco tempo, menos do que gostaríamos.

As vezes encontramos pessoas que queríamos que saísse rápido de nossas vidas, mas elas teimam em ficar.

E as vezes encontramos pessoas que gostaríamos que ficassem mais tempo, mas já conhecemos sabendo que elas vão embora.

Eu conheci a Nina assim. Sabendo que ela iria embora. Tudo bem, acabamos nos afastando antes do que era o "previsto" mas mesmo assim, quando chega a hora de dar tchau é triste.

Nina, você é uma pessoa maravilhosa,  que eu adoro de paixão e que me anima sempre. Ter sua amizade mesmo por pouco tempo é uma das coisas que mais me deixou feliz esse ano.

Desejo toda sorte do mundo em sua nova empreitada.

Boa viagem em seu barquinho e até um dia maruja. =)

PS: só por que eu havia prometido também uma foto dela aqui.


2 comentários:

  1. Lindoooooooooooooo!!!brigada pelo carinho...vc tbm é muito especial pra mimmm!!!Te Adoro!Bjããoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que lindo esse post... adorei a foto!! o/
    Vcs estão lindos!! =)

    Bjo Guuuuuuuuuu

    ResponderExcluir