quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vida dura de pobre

Post rapidinho, só para um desabafo.

Estava eu todo contente e feliz sem nada para fazer no serviço quando resolvo dar uma olhada em livros pra comprar.

O que acontece?

Encontro Crônicas de Nárnia, Volume único de 800 páginas, por TRINTA reais. Esse livro custa em média uns R$ 90,00.

E Nárnia é tipo, um bilhão de vezes melhor do que SdA é tipo a história medieval definitiva, de cabeceira da minha cama desde sempre.

Ai clico em comprar.

E ai o que vejo?

O Guia dos Mochileiros da Galáxia, com os 5 livros em capa dura, por SEIS REAIS cada livro. tipo, paguei mais R$ 33,00 pra ter uma das melhores sagas de FC de todas, engraçadíssima do início ao fim.

Óbvio que comprei de novo.

E ai o que acontece?

Depois de clicar no link de comprar, aparece um outro link, indicando a coleção completa, em capa dura, dos quatro livros das brumas de ávalon por VINTE reais.

Meu dedo coçou, coçou, coçou mas eu pensei melhor e não cliquei. Vai que indicava OUTRO livro muito barato e que eu quisesse mais. rs

Alias, na verdade até apareceu. Eu sou um fãzaço do Neil Gaiman. Se você nunca leu nada dele, não sabe o que está perdendo.

Enfim, os dois livros de crônicas Coisas Frágeis estavam custando R$ 24,00 sendo que em qualquer livraria você vai pagar tipo uns 30/40 em cada livro e não 24 nos dois.

Mas eu ainda estou pagando meu video game, notebook, e tenho dois feriados que pretendo preencher com viagens esse mês.

Ou seja, como eu salvei os links nos favoritos, amanhã vou ter que me coçar muito pra não acabar clicando em comprar de novo.

Ótima semana para todos.

Um comentário: