quinta-feira, 18 de agosto de 2011

As vezes é difícil não dizer nada.

Eu ia escrever um post gigante pra complementar o post passado. Alias, cheguei a escrevê-lo e está salvo aqui. Mas ainda não é hora de publicar ele. Não quero colocar o cavalo na frente dos bois.

Digamos só que a gente vai vendo como as pessoas realmente são.

Hoje meu dia foi uma porcaria completa. Com febre, dor de garganta, sai mais cedo do serviço e sendo ignorado por algumas pessoas. Foda.

Mas como disse, faz parte. Eu sei que nada vai me derrubar e que ainda vou conseguir meus objetivos. E vou sim, mesmo que ninguém acredite nisso.

Bom, to devendo um post de aniversário pra uma pessoa aqui. Promessa é divida mas vai ficar pra amanhã ou segunda feira.

De qualquer jeito, já vou terminando meu desabafo (que nem é desabafo direito visto que não falo nada já que não posso falar nada).

Espero que me perdoem pelos posts chatos ultimamente. Algum dia explico tudo. Mas pra bom entendedor meia palavra basta.

Beijos e ótima sexta pra todos.

PS: é chato saber que um presente que você comprou pra uma pessoa foi dividido com alguém que você detesta...

4 comentários:

  1. Quem não te procura, não sente falta SUA. Quem nao sente SUA falta, não te ama.
    O destino que determina quem entra na SUA vida, mas cabe à VOCÊ decidir quem FICA NELA.
    eu sinto sua falta ...

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii. Sinto SUA falta, O QUERO mais presente... Sempre bem e feliz!
    Te lóviu hippie :)

    ResponderExcluir
  3. anonimo fica dificil saber quem é vc postando em anonimo.. rs

    ResponderExcluir
  4. Não sei de quem tu ta falando, mas posso dizer uma coisa só: Deixa rolar.. um dia tudo se explica.

    E eu sinto sua falta tbm.

    Bjo

    ResponderExcluir