terça-feira, 2 de agosto de 2011

O que escrever?

Estou num daqueles momentos de preguiça mental.

Na verdade nem é preguiça mental. É que tenho tantas histórias pra escrever que não sei por qual começar.

O mais provável (se meus desenhos ficarem razoáveis) é que amanhã eu comece uma série de tirinhas.

Fora isso, acho que é isso. Ontem fiz algumas merdas. Tenho a estúpida mania de achar que vou mudar e agir sempre da mesma forma, mesmo que eu tenha me fudido agindo sempre assim. Algumas verdades é melhor guardar para si. Tipo, depois até podem ver que você tinha razão, mas como a pessoa não estava preparada pra ouvir, pega raiva justo de você e não de quem não se importava e não falou nada pra alertar. Mas é assim que é a vida. O importante é saber evoluir e acho que isso estou fazendo. Alias, até na praia comecei a correr. Logo veremos um Gustavo mais bonito. E alegre.

Uma ótima quarta feira para todos vocês.

3 comentários:

  1. Se a pessoa pegar raiva é pq não está madura o suficiente pra admitir q pode estar errada mesmo!
    Portanto.. não se sinta culpado de falar o que pensa. Faço isso sempre, mas claro que é preciso muita cautela ao falar.. =)
    Te gosto!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. ate q enfim ta escrevendo nisso :p
    bju coisa

    ResponderExcluir
  3. É tão bom te ouvir falando alegria!

    ResponderExcluir