segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O post bombril (1001 utilidades)

Esse é um post bombril. Vou falar sobre um bilhão de coisas sem nexo. Apenas para encher linguiça. Eu sei, vocês já devem estar se enchendo de eu escrever isso todo dia, que só vou encher linguiça no post do dia. Mas, porém, todavia, contudo, eu estou escrevendo uma fan fic de caverna do dragão e hoje o primeiro capítulo será postado aqui. Dito isso, vamos lá:

1 - Não vou postar o texto que tinha prometido no post anterior. Explico:

Eu escrevi esse texto, a primeira vez, quando tinha 16 anos. Todo mundo achava que tinha sido para alguma menina em específico, mas não foi. Juntei vários relacionamentos meus, de amigos, de filmes, de gibis, e simplesmente escrevi por estar triste e querendo desabafar. Todos adoraram o texto, escrito num pedacinho do caderno da escola.
Como o texto foi escrito num caderno, eu acabei perdendo ele. Lembrava mais ou menos de cabeça, mas nunca cheguei a passar para o computador.
Esse ano, eu o reescrevi. Estava triste, desiludido de relações amorosas, e por conta disso, embora o texto não fosse o original, por eu me lembrar do original e estar novamente triste, consegui escrever e imprimir a sensação de saudades que o texto merecia. Um adendo (já que sou prolixo demais), é impressionante como as pessoas escrevem maravilhosamente bem quando estão tristes.
Voltando ao meu texto, Eu o reescrevi, por estar magoado, por ser um texto que eu sempre gostei, por N motivos, e ficou bom.
Ai, ontem e hoje eu sentei no PC para reescrevê-lo. E não consegui. Não consegui, pois não estou triste. Não estou magoado. Não estou achando que perdi ninguém. Pelo contrário, tudo continua claro como água em minha cabeça. Não vou dizer que "nunca estive tão bem" pois seria mentira, eu poderia estar melhor do que estou e isso é fato. Mas o fato é que eu não perdi ninguém, nem estou triste por não ter alguém. E ai, por achar que as coisas vão dar certo pra mim, alias, achar não, ter certeza que as coisas vão dar certo pra mim, o texto simplesmente não sai do lugar.

De qualquer jeito, vou continuar procurando o CD em que o salvei da ultima vez. Talvez eu ache e poste aqui.
Quem estiver curioso (já que a maioria das pessoas que lêem meu blog são do 13, era o texto chamado "Memórias" que eu havia postado lá.

Começava com: "As vezes parece que foi ontem que ela me deixou, outras, que faz uma eternidade".

Alias se alguem tiver esse texto salvo no pc e me passar eu agradeço. =)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 - Amanhã fazem 23 anos que o Seu Madruga morreu. Favor façam um minuto de silêncio pro cara mais MothaFocka ever da televisão. =/

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 - Recebi uma promoção no serviço. Não vou passar a vida na Prefeitura, mas de qualquer jeito é legal ganhar mais enquanto estou lá. Agora sou chefe de uma seção. Mas não mando em ninguém, na seção só tem eu.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 - Descobri que tem alguém dos Estados Unidos que acessa meu blog. Não sei quem é, mas já acessou três vezes. Que bacana, um blog ruim atravessando fronteiras.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 - Não lembro o que seria escrito aqui. Eu tinha programado seis coisas, mas acabei me distraindo no msn. Então fica contando a ultima coisa, que é apenas um retrato de um tio babão.

PS: tenho certeza que nos comentários, só irão falar da foto do meu lindo e nem lerão o resto. Fato.

Ótima semana para todos.



3 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahahahahahaha!!! to rindo do item 3.... eu ri alto aliás.. hahahahahahaha!!!
    "Agora sou chefe de uma seção. Mas não mando em ninguém, na seção só tem eu."

    hahahahahahahahahahahaha!!!!!!!! TU É FODA!

    Não lembro de ter lido esse teu texto (Memórias) infelizmente, mas confesso que fiquei feliz e triste ao mesmo tempo..
    Feliz pq tu não está triste nem magoado.. triste por não ter achado AINDA o texto. Vaaaai procurá guri! =P

    Teu sobrinho é fofo demais!!! parabéns!
    Bjoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. "Agora sou chefe de uma seção. Mas não mando em ninguém, na seção só tem eu."
    Isso realmente foi engraçado.

    ResponderExcluir
  3. "...Ai, ontem e hoje eu sentei no PC para reescrevê-lo. E não consegui. Não consegui, pois não estou triste. Não estou magoado. Não estou achando que perdi ninguém..."

    Adorei saber que vc está bem, adorei saber que as coisas vão melhorar, adorei o post...

    Beijos :)

    ResponderExcluir