segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Só pra dar um oi

Post rápido, nada profundo, nem com meias palavras. Vai parecer mais um twitt, mas prometo usar mais de 140 caracteres.

Ontem (domingo) fiz umas merdas. É impressionante como uma vida fazendo eu me ferrar fez com que eu sempre espere o pior de todas as coisas. Eu estou mudando minha cabeça. O primeiro passo já foi dado que é aprender a gostar de mim e acreditar que eu posso realizar as coisas que tenho vontade. Como disse, nunca antes as coisas foram tão claras em minha cabeça. E continuam sendo mesmo depois de cagadinhas básicas.

O problema é que as vezes tenho umas recaídas. É difícil lutar contra atitudes que temos há anos por que a vida sempre nos deu porrada. E agora me pergunto se a vida me deu uma porrada, eu me entreguei e tomei várias outras por culpa minha, ou se foi o contrário. Tipo efeito Tostines.

O fato é que a vida vai continuar sempre me dando porrada. Ela faz isso com todo mundo. Mas já estou pronto pra enfrentar de cabeça erguida. Não é uma tarefa fácil. Mas continuo dizendo: nunca as coisas foram tão claras pra mim. E nunca soube tanto o que eu queria.

O domingo também teve coisas boas. Acordei e fui direto pra casa do meu pai, só voltei na hora de dormir. Fazia muito tempo que não o via. E foi bom me abrir com ele. Como sinto falta daquele cara, apesar de tudo, toda a distância e anos afastado. O amor é mesmo uma coisa foda. E amo muito meu velho. Não vou postar fotos aqui dele, pois eu acesso muito meu blog pelo celular. E tipo, demora MUITO pra carregar essas fotos. Pior ainda por que nos últimos posts tem vídeos, várias fotos, etc. Acho que vou fazer outro blog só pra colocar coisas legais e engraçadas e nesse falar da vida.

É isso. Obrigado a todos os amigos sinceros que vem aqui. Obrigado por tudo de bom que já me proporcionaram em minha vida. Só tenho a agradecer o tanto de pessoas maravilhosas que sempre tentaram me colocar pra cima.

Bem, vocês conseguiram.

Beijos

PS: ganhei de dia dos pais uma camisa linda do meu sobrinho escrito "titio eu amo você". Coisa linda de se ver. Vou tirar uma foto com ela e colocar aqui depois.

PS 2: esse era um post rápido, que deveria ser pequeno. Já é a quarta vez que o estou editando e acrescentando mais coisas. Impressionante como eu gosto de falar.

PS 3: sim, é uma piada ruim. Mas o meu chega amanhã. Muita felicidade.

e acabei de ler uma frase muito bacana. Ok todo mundo que me conhece sabe que eu sou romântico então whatever se me acharem emo ou o que seja por colocar ela aqui. Pra mim, falar de amor é sempre bom.


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser

3 comentários:

  1. Fiquei curiosa e resolvi visitar seu blog .. Adorei .. assim como adoro vc meu amor platônico!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Guhhhhhhhh...a Nina ta adorando seus posts kkkkkkkkkkkkkk Como vc é dramáticoo Jezuizzzz ^^
    Brinkssss
    (sobre esse post eu digo: "E viva as nossas cagadaaaaaaaaaaas \o/" quem ñ as comete? sem elas nossa vida ñ tem graça hehehehehe Aprenda a rir dessas coisas...a rir dos erros, das dificuldades...e deixa dizerem q vc é louco...pq vamos combinar...VC ÉÉÉÉ....e eu comemoro isssoo \o/ kkkkkkkkkkkkk
    Lindooooooo...Te Adoroooo
    Ahhhhhhhhhh...a Nina ta bem esperando o post de niver viu.....ñ promete nada pra criança emmm...sabecoméééé kkkkkkkkkkkkkkk Lindo
    Adoro-te
    s2

    ResponderExcluir
  3. "Bem, vocês conseguiram."

    Amei ler isso.. dei aquele sorriso de "esse cara é foda!"

    Te gosto muito guri!

    Bjo

    ResponderExcluir