quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bom dia.

Hoje não tenho o que falar. Nem fazer piadas. Nem pensar em não escrever nada e sair diversas linhas daqui.

Estou cansado. Só cansado. Cansado de como as coisas são. Não significa que eu estou desistindo de tudo, ou que tudo que falei em outros posts não signifique nada. A questão é valorizar as coisas que me valorizam.

Tinha escrito mais uns dois parágrafos aqui, mas é besteira. prometi um post curto hoje. Eles ficam na garganta. Mas as pessoas que dizem se importar comigo e estão fazendo justamente o contrário, quando sempre me esforço pra deixar todo mundo bem, isso não esqueço.

Até.

2 comentários:

  1. para d s esforçar p deixar td mundo bem e manda todo mundo a merda..é a melhor coisa do mundo

    ResponderExcluir
  2. Amigos verdadeiros nunca nos abandonam.

    Bjo

    ResponderExcluir