domingo, 7 de agosto de 2011

Sem ter muito o que falar.

Esse final de semana foi estranho. Estranho mesmo. Foi bom, mas ao mesmo tempo eu percebi algumas coisas sobre mim que nunca vão mudar e não vou conseguir fazer.

Estou sentindo falta de colocar aqui meus textos, ou alguns pensamentos desses cheios de metáforas, ao invés de só falar besteiras. Porém, está difícil. Ainda não tive tempo de sentar na frente do pc para escrever mesmo.

Achei diversas fotos antigas no meu pc. Todas muito legais, fazia tempo que não as via e as vezes é bom relembrar os velhos tempos.

Tem um texto meu, que escrevi quando estava no segundo colegial. É um dos textos que mais gosto. Infelizmente, já o perdi duas vezes. Queria postar ele aqui hoje mas não consegui encontrar. Provavelmente vou ter que reescrever de novo (sim, reescrever de novo por que eu já tinha reescrito uma vez). Infelizmente vai ser o jeito, fazer o que. Amanhã o postarei.

Hoje fica o meu desejo de que todos tenham uma ótima semana.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ia escrever mais algumas coisas aqui, sobre meus sentimentos. Mas cheguei a uma conclusão. Algumas coisas é melhor guardar só pra mim. Até hoje, falar determinas coisas que eu acho penso e sinto, mesmo quando eu estava certo, nunca me trouxe nada além de problemas e de afastar as pessoas de mim. Então talvez seja melhor eu parar um pouco com isso e não falar mais.

Mas de qualquer forma, aquele lance de que devemos sempre pensar coisas boas, já estou conseguindo realizar. Antigamente eu quando pensava em algo que queria, só conseguia pensar no lado ruim da coisa. Ou em discussões que teria que ter pra conseguir o que eu queria. Agora não. Só consigo pensar nas coisas boas, o que me faz ter certeza que ainda vou conseguir tudo. E quando essas discussões começam a aparecer em minha mente, eu ja paro e penso em outras coisas. É uma grande evolução.


Um comentário:

  1. Opaaaaaaa! parabéns Gu.. sei que vai conseguir mais ainda! To aqui caso precise de um puxão de orelha! =P

    Vê se acha esse texto e posta duma vez.. fiquei cuirosa!

    Bjooooo

    ResponderExcluir