domingo, 21 de agosto de 2011

Meu final de semana e outras novas coisas.

Olá.

Primeiro queria dizer que espero que todos tenham uma ótima semana. Eu já estou mais animado e feliz. Quero pedir desculpas pelos meus últimos posts, é apenas minha velha e estúpida mania de achar algo onde não existe nada.

Mania que está sumindo, diga-se de passagem.

Esse final de semana não foi dos melhores, mas não fui ruim. Sexta e sábado fiquei trancado em casa com dor de garganta e febre. Domingo desabou o mundo aqui e não consegui nem ir correr na praia. Péssimo.

Por outro lado, aluguei star wars the force unleashed. Jogo muito bom. Fazia tempo que não passava o final de semana jogando video game e agora lembrei como é bom ser nerd.

Alias, por falar em nerd, criei um blog novo. Eu sei, esse aqui já mal tem comentários e visualizações, mas criei um outro. O link é este aqui. Neste meu outro blog, irei falar das coisas que gosto. Fazer resenhas de filmes, jogos, revistas, esse tipo de coisa. Será mais um blog particular mesmo do que para os outros, já que acho que ninguém gosta muito desse tipo de coisa aqui além de mim.

De qualquer forma, está lá. E sempre que postar algo novo por lá, avisarei aqui.

Mais uma vez, espero que todos tenham uma ótima semana.

Beijos

Um comentário: