quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Post rápido

Eu sei, eu sei.

Um blog não deveria ser como um twitter, mas fiquei com muita vontade de dividir a informação.

Acordo eu hoje as 08:20 e penso "cara, acho que era hoje que eu tinha que voltar a trabalhar". Como não tinha certeza, ligo pro serviço:

- Deab bom dia.

- Oi Evaldo bom dia.

- Pô, quem tá falando? (pois é. em um mês já esqueceram minha voz)

- É o Gustavo. Beleza cara? Se liga, eu queria saber se é hoje que tenho que voltar pro trabalho. (detalhe anteriormente não mencionado, eu deveria ESTAR no trabalho as 08:00 horas).

- Pô Gu, pois é... Na verdade era pra você já ter voltado ontem.

(segue meu silêncio constrangedor do outro lado da linha).

E é isso. Comecei a volta ao trabalho faltando no primeiro dia e chegando quase 3 horas atrasado no segundo. Elaiá.

2 comentários:

  1. acontece com as melhores pessoas rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahahahaha mas é o cúmulo da falta de atenção!!! hauahuahauauauauaha!

    Tinha que ser o Gustavo! =P

    Bjooo

    ResponderExcluir