quarta-feira, 10 de agosto de 2011

De mãos atadas

Olá para todos.

Tem muitas coisas que gostaria de falar, de me expressar, de dizer, sobre o que sinto, o que penso, e o que acontece na minha vida. Mas estou de mãos atadas. Digamos que ainda não é a hora de falar sobre elas.

Mas falando sobre outros assuntos então, que eu possa comentar:

Hoje comecei no setor novo. É muito bacana lá. E realmente, só tem eu. Na verdade até tem outros funcionários, mas eu não sou mando em nenhum deles (pois é, minha chefia é fajuta), e nenhum fica lá. Eles só aparecem pra pegar passes de onibus, assinar ponto, essas porcarias. E depois vão para as policlínicas. Quer dizer, meu desejo megalomaníaco de mandar nas pessoas não foi concretizado dessa vez. (brincadeira, nunca tive vontades de mandar em nada)

Eu escrevi o primeiro capitulo da minha fan fic. Ainda preciso corrigír. Estou com preguiça por que sei que quase ninguém vai ler. E meu objetivo com essa fic era treinar a escrita para quando publicar meu livro. Sendo assim, se quiserem me ajudar, é só ler e dar a opinião sincera do que está bom, do que está ruim e do que precisa melhorar. Mas falarei mais sobre ela quando estiver próximo de colocá-la no blog.

Por falar em meus textos, ontem voltei a escrever o texto memórias. Sim, eu cheguei a ficar um pouco triste. Mas o texto embolou na minha cabeça e não saiu mais do lugar. Eu acho que vou tentar terminá-lo mesmo não estando na deprê. O fato é que minha cabeça está lotada de bons pensamentos. Como já havia dito antes, nunca antes na minha vida eu consegui imaginar coisas boas me acontecendo. Sempre imaginava o pior de tudo. E agora isso não acontece. Só consigo enxergar as coisas boas acontecendo. Estou construindo tijolo por tijolo meus objetivos, mas eles não são inalcançáveis como sempre me pareceram antes. Não vou mais me aprofundar nisso por enquanto. Vai chegar a hora certa de falar.

Hoje eu corri na praia. Acordei sem vontade nenhuma de correr. Mas decidi ir. Afinal to precisando emagrecer um tico né. Enfim, o fato é que mais uma vez eu pensava na vida, no que fazia, etc, e começou a chover. tipo o céu estava limpo. Foi eu dar dois passos de corrida, a chuva começou a cair. E que sempre amei andar na chuva (chegava ao ponto de só sair de casa quando estivesse chovendo quando era mais novo), descobri que correr na chuva realmente é MUITO mais gostoso. E a chuva não permitiu que eu me sentisse correndo sozinho.

Bom, eu falei, falei, falei e não disse nada. Então vou colocar agora um video que eu amei. Foi a Ceci que me mandou. Viciei nessa música e acho que todos vão gostar também.



Por fim, pra terminar. Eu estou acostumado a colocar coisas que as pessoas tem dado risada. O post de hoje foi muito introspectivo. E como apesar de estar de bom humor hoje não estou engraçado, seguem imagens que me fizeram rir (apesar que acho que ninguém vai gostar, mas enfim).






Po vai, falando sério.. "Robin what i have done to you" é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa. Os roteiristas de antigamente eram doentes. hahahaha

Beijos

2 comentários:

  1. Nota mental: não posso esquecer de configurar a porcaria de texto pra ficar no justificado. é horrível ler essa droga alinhado a esquerda com as linhas todas tortas. rs

    ResponderExcluir
  2. ESSE VÍDEO É FOFO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!! BJO

    ResponderExcluir